Publicidade

sexta-feira, 12 de julho de 2013

O que você sabe sobre o clitóris?




Para aumentar o desejo de uma mulher não basta apenas fazer carícias e beijá-la, você deve conhecer as áreas que dão mais prazer. O clitóris, por exemplo, quando estimulado com perfeição, aumenta a excitação da mulher para níveis inimagináveis.

Esta parte do corpo feminino é responsável pelo prazer e também é a razão pela quais muitas mulheres conseguem atingir o orgasmo todos os dias. Por isso, o site Salud180 listou algumas coisas que você deve saber sobre o clitóris.

O clitóris é um tecido erétil, assim como o pênis. Durante a excitação ele incha e aumenta de tamanho, mas a magnitude é diferente para cada mulher, porque algumas até notam essa grande diferença, enquanto outras são muito mais sutis.

Tais tecidos estão cheio de sangue, o que expõe mais os nervos, tornando a área mais sensível. É importante que a mulher conheça seu corpo perfeitamente, em especial o clitóris.

A massagem ajuda a relaxar suas nádegas e a contração da pélvis que obstrui o fluxo de sangue. Depois de reduzir o estresse, a mulher está pronta para sentir orgasmos mais intensos.

Para a maioria das mulheres, a estimulação clitoriana é a maneira mais eficaz para atingir o orgasmo. Em um estudo realizado pelo The Normal Bar, foi revelado que 81% das mulheres relataram o clímax ao toque erótico, em vez de penetração.

O clitóris, assim como todos os tecidos do corpo humano, depende do fluxo sanguíneo para manter-se saudável. Toda mulher estará de bem com a vida ao experimentar os benefícios do orgasmo pelo estímulo do clitóris.

Com ou sem um parceiro, a masturbação é uma técnica que ajuda a cuidar do seu corpo. É importante que toda mulher saiba acariciar sua parte íntima de modo que atinja muitos orgasmos. Ninguém melhor para conhecer o seu corpo do que você mesma. Além do prazer, isso fortalecerá seu sistema imunológico, melhorará o seu ciclo de sono e vai manter os hormônios em equilíbrio.

Fonte: Revista Impulso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário