Publicidade

sábado, 20 de julho de 2013

Libido em alta - Truques para melhorar sua vida sexual



Problemas com o desejo sexual, tanto em homens como em mulheres, estão se tornando cada vez mais frequentes.

Afinal, nós sabemos bem que os problemas rotineiros e as longas jornadas de trabalho são um desestímulo para encarar uma noite frenética de sexo. Mas, calma lá, você pode até ter noite que o seu único desejo é deitar e dormir, só que isso não pode virar um hábito ou o seu relacionamento pode esfriar.

A melhora da vida sexual de cada pessoa depende única e exclusivamente de algumas mudanças comportamentais. Ou seja, é preciso estar a fim de investir em mudanças para driblar o cansaço e aumentar a libido. Confira abaixo algumas dicas que podem te auxiliar nessa tarefa e aproveite a noite com o gato!


Corra mais (ou comece agora)

Segundo estudo realizado pelo Instituto Kinsey, EUA, correr 3,5 horas por semana aumenta o tesão em 75%. Isso porque fazer exercícios aumenta a autoestima e, consequentemente, o desejo sexual. Se você é sedentário, não tem problema começar aos poucos, pois o importante, nesse caso, é intensificar o fluxo de sangue no corpo.

Abaixo ao sexo ‘na caminha’

Transar em lugares diferentes (e não inusitados), segundo estudo realizado pela Universidade de Kentucky, EUA, tira você da rotina, o que aumenta produção de dopamina, precursor natural da adrenalina que contribui para orgasmos mais intensos. Vá para o sofá, banheiro ou cozinha e deixe sua vida sexual mais animada.

Vinho tinto, por favor

Além de ajudar a relaxar e a contribuir com a saúde do seu coração, de acordo com a Universidade Concordia, em Montreal, beber uma ou duas taças de vinho tinto todos os dias deixa as mulheres mais predispostas ao sexo.

Coma mais ‘japonês’

Para as fãs de comida japonesa, uma boa notícia, segundo a Fundação Britânica de Nutrição, o salmão, peixe rico em Arginina pode contribuir para aumentar a libido sexual, uma vez que o aminoácido presente em sua carne prolonga a excitação.

Morangos do prazer

Uma pesquisa realizada pela Associação Americana de Ciências da Recepção Química revelou que o cheiro de morango intensifica o desejo sexual, aguça os sentidos da mulher e ainda a deixa mais predisposta ao sexo.

‘O 14º dia eleva o prazer a 14ª potência’

De acordo com o especialista em fertilidade, Sammy Lee, parte da capacidade de ter desejo sexual é desencadeada pelos hormônios andrógenos, que atingem seu pico de produção entre o 10º e o 14º dia do ciclo menstrual. Por isso, invista em roupas mais sensuais e estimule o gato que você não vai se arrepender de ter instigado a brincadeira.

Pé quente

Segundo pesquisa realizada pela Universidade Texas A&M, a probabilidade da mulher ter um orgasmo é 30% maior se ela estiver com os pés quentes. Então, se os pezinhos estiverem gelados, já sabe, o melhor é correr para debaixo do edredon!

Fonte: VilaMulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário