Publicidade

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

5 desejos que elas sentem vergonha de pedir

5 desejos que elas sentem vergonha de pedir


Muitas fantasias tomam conta de homens e mulheres, mas nem sempre elas se sentem seguros para revelá-las. Mesmo durante o intenso momento de intimidade que é o sexo, existem muitos desejos que são reprimidos por vergonha.

Para desvendar essa curiosidade, o blog “The Frisky” fez uma lista com os pedidos que as mulheres deixam só na imaginação:

1 - Massagear o ânus do parceiro: A mulher omite esse desejo por medo se represália do parceiro, por medo de encontrar resquícios de fezes, medo de machucar ou que ele simplesmente não goste. Independente das barreiras, o certo é sempre pedir e jamais surpreendê-lo.

2 - Ser delicadamente sufocada: Muitas gostam de serem dominadas, sentir o parceiro pegar no pescoço e de mostrar submissão a ele. Há mulheres que adoram! Mas neste caso cabe o mesmo comportamento adotado na primeira situação: questione o parceiro primeiro! E, juntos, encontrem a intensidade certa deste ato de dominação.

3 - Usar lingerie durante o sexo: Que mulher não gosta de caprichar na peça íntima para surpreender o parceiro? Mas, segundo o blog, eles gostam mesmo é da mulher nua... Então, se a parceira faz questão ficar pelo menos com uma das peças, uma ideia é demorar mais tempo para tirá-la ou, ainda, levar o rapaz junto na hora de comprar as peças. Assim ele saberá a importância da lingerie para a mulher.

4 - Ser xingada e ouvir palavrões. Há mulheres que adoram ser chamadas e xingadas de nomes vulgares e depreciativos. A regra aqui é a mesma: pergunte! Procure saber se ele gosta, para não assustá-lo e deixar a situação constrangedora.

5 - Usar brinquedinhos durante o sexo. Algumas mulheres têm medo de incluir um vibrador na relação sexual, mas confessam que morrem de vontade. E como há parceiros que se sentem intimidados com o aparelho – medo de não conseguir dar prazer na mesma intensidade – o jeito é perguntar se eles não se importam e se querem participar da brincadeira. Que tal?

Fonte: Erotic Point


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário