Publicidade

domingo, 8 de setembro de 2013

Dicas para quem quer começar a fazer sexo anal

Eles deixam claro que gostam mesmo de sexo anal; elas geralmente a princípio parecem desconfortáveis para falar sobre o assunto. E quando ele e ela viram um casal, como resolver a apreensão das mulheres para liberar a porta dos fundos?



Dica 1: Dedos mágicos

Se você não está mais encanada com nenhuma dúvida existencial sobre poder ou não poder fazer sexo anal, já aprendeu que a prática exige um afrodisíaco poderoso – simplesmente estar a fim! – e quer se aventurar a descobrir prazeres mais ocultos, comece pedindo para ele ou ela tocar a região do ânus com carinho, bem devagar… Se a outra pessoa tiver “prática” no assunto, vai saber circundar o ânus com cuidado, percebendo suas reações aos toques e só então introduzindo o dedo aos pouquinhos, até que você se sinta relaxada e esteja pronta para a penetração.


Dica 2: produtos mágicos

Quando vocês já tiverem explorado a região anal com os dedos e você se sentir mais à vontade para ir a fundo no projeto sexo anal, é hora de comprar um produto erótico que vai ajudar vocês a diversificarem as brincadeiras na hora do sexo.




O Plug Anal é o brinquedo erótico mais famoso para a masturbação por trás. Explicando de forma bem simples, há dois modelos básicos: o tradicional, menor, é mais indicado para as mulheres que nunca experimentaram o sexo anal; os modelos maiores são perfeitos para quem já é fã de carteirinha!

Dica 3: lubrificantes mágicos

Depois de se acostumar com as sensações provocadas pelos plugs chega o momento de caprichar na lubrificação do pênis ou do vibrador (ou da cinta peniana) que será introduzido no ânus.

Os lubrificantes são excelentes aliados dos casais que se preocupam em evitar qualquer desconforto durante a transa, e querem mesmo sentir prazer e gozarem muito juntos. Besuntando bem a região do ânus com o lubrificante, é provável que a dor seja mínima na hora da penetração. Se mesmo assim você sentir que está machucando, talvez seja melhor experimentar o gel anestésico. Muitas pessoas gostam de utilizar o produto para o sexo anal, mas é bom ficar atento porque o cosmético erótico pode aliviar tanto a sensibilidade da região onde é aplicado que o casal acaba perdendo as sensações de prazer… Tente usar o produto em pouca quantidade para não perder a chance de ter um belo orgasmo!

Vale lembrar quem sexo anal não combina com sexo vaginal: sempre que for aderir às duas práticas na mesma transa, tire o preservativo, lave o pênis ou o produto usado na penetração, coloque uma camisinha nova e só então continue a brincadeira ;)

Fonte: Blog da Mariana Blac

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário