Publicidade

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Erotic Point: 6 hábitos sexuais que você deve manter

Erotic Point: 6 hábitos sexuais que você deve manter:


Nós ouvimos constantemente que devemos evitar cair numa rotina sexual e sempre tentar fazer coisas novas. Mas o importante é desenvolver alguns hábitos sexuais, coisas que você deve fazer regularmente, só ou com um parceiro.

1. Faça pedidos específicos.
Muitas pessoas acham que falar sobre algumas necessidades é instrutivo demais ou pode soar muito romântico, então, sutilmente, você pode dar algumas dicas. Não há truque para obter alguns ou todos seus desejos específicos, basta pedir. Conversar sobre sexo fora do quarto é uma ótima maneira de entrar no assunto sem parecer que você está pressionando. Às vezes um “Poderíamos tentar isso na próxima vez” ao invés de demonstrar decepção como “Odeio que você nunca faz...”. Uma vez que você se sentir mais confortável para expressar seus desejos à luz do dia, você pode começar a realizá-los quando as luzes de apagarem.

2. Masturbe-se regularmente.
Provavelmente não seja preciso dizer isso para a maioria dos homens, mas muitas mulheres ainda tratam isso como tabu. A masturbação é uma atividade básica da vida, mas não é por ser uma habilidade básica que ela vem naturalmente. Tente tirar um tempo para você, se conhecer e conhecer seu corpo, desenvolva essa habilidade gradualmente e sem forçar. Mas a masturbação constante não deve ser rotina, o sexo sim. A masturbação é mais uma forma de conhecimento sexual.

3.Fazer sexo logo após o treino.
Exercícios afetam o seu ritmo cardíaco, o fluxo sangüíneo e a atividade muscular, todas estas coisas podem te excitar com mais rapidez e facilidade. Não tem que ser apenas um exercício qualquer, uma leve luta ou fuga, por exemplo, uma luta de almofadas, um passeio de montanha-russa, ou até mesmo assistir a um filme de ação intensa

4.Use lubrificante, mesmo se achar que não precise.
A lubrificação natural da mulher não tem ligação com seu nível de excitação, fatores como dieta, idade e até hidratação podem influenciar. O lubrificante é praticamente indispensável.

5. Não se preocupe com o orgasmo.
Uma das queixas mais comuns das mulheres que elas não conseguem atingir o clímax. Infelizmente se preocupar com isso só aumenta o problema. No momento em que a mulher se preocupar se ela irá ter um orgasmo é quando ela pode “dar tchau” para esse orgasmo. Em outras palavras, quanto mais preocupada a mulher ficar, maiores são a chances de atingí-lo. Tente se focar nas sensações que ele te proporciona, o que ele está fazendo desta vez que foi melhor a última? Mudar o foco é umas das melhores soluções para ser surpreendida por um orgasmo.

6.Faça!
Sim, parece errado, mas pela saúde do seu relacionamento, você deve ter um compromisso consigo mesmo, mesmo quando você não está afim, mas seu parceiro está e vice-versa. O sexo na verdade pode mudar seu humor de triste para feliz, pode te dar um ânimo ou até mesmo te relaxar. É como malhar, onde a parte mais difícil é você ir até a academia, mas uma vez que você foi, você se sente bem de ter ido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário