Publicidade

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Sexo e exercícios - Combine e se dê bem!

Para toda a atividade física é necessário o mínimo de preparação. Em se tratando de sexo não haveria de ser diferente. Alguns exercícios específicos melhoram o desempenho sexual em gênero, número e grau. Com o conhecimento e abordagem corretas é possível trabalhar resistência, flexibilidade e capacidade de manter o ritmo.

Alguns exercícios específicos podem ajudar a melhorar seu desempenho sexual de forma significativa


Confira alguns exercícios e prepare-se para deixar sua parceira ainda mais satisfeita!

#Treino com pesos - Este tipo de treino, além de aumentar a força e a resistência muscular, também aumenta a produção de testosterona e, consequentemente, o impulso sexual. Além disso, com a musculatura devidamente tonificada você conseguirá se mover com mais facilidade e em diversas posições. Supinos, elevações e agachamentos são ótimos para construir a força muscular.

#Treino cardiovascular - O treinamento com pesos, apesar de muito útil, não vai ajudar a melhorar sua resistência, e sem ela é difícil manter um ritmo constante durante o sexo. Correr por pelo menos 30 minutos é um ótimo exercício cardiovascular e melhora muito o tempo que você aguenta fazendo sexo.

#Abdominais - Todas as variações deste exercício são bem vindas. Fortalecer o abdômen é extremamente importante, principalmente para que você possa fazer movimentos controlados, aplicando somente a força necessária.

#Alongamentos - Exercícios como Yoga irão ajudá-lo a aumentar a flexibilidade e isso aumenta a confiança na hora de se movimentar. Basta lembrar das posições do Kama Sutra, que exigem desenvoltura e flexibilidade daqueles que se propõem a tentar.

Com força, resistência e flexibilidade juntas, seu corpo vai se tornar uma máquina sexual. No entanto, nem todo mundo tem tempo - ou mesmo paciência- para ficar malhando em uma academia. A boa notícia é que, no sentido inverso, algumas posições sexuais são excelentes exercícios físicos, como citamos na página seguinte.

A combinação “sexo e exercício” é o verdadeiro retrato da expressão “juntar o útil ao agradável”. Se você não tem tempo para malhar, mas tem tempo para transar, confira estas 5 posições sexuais que ajudam a entrar em forma!

#Em pé - Ficar em pé durante o sexo é realmente ótimo para entrar em forma, além de melhorar a capacidade de se equilibrar. As pernas e glúteos são condicionados a medida que você realiza vários agachamentos durante o ato. Segurar a mulher enquanto ela entrelaça as duas pernas em sua cintura também é um ótimo exercício para ombros e braços.

#“De quatro” - Nesta posição, mesmo quando você está em pé ou ajoelhado na cama, há um excelente trabalho na musculatura das pernas e do abdômen graças aos impulsos e movimentos repetidos. Também é possível trabalhar especificamente a musculatura das coxas quando ao invés de ficar ajoelhado, o homem permanece com as pernas flexionadas.

#Posição “O missionário” - Ótimo exercício, não só para o homem mas para sua parceira. Esta que é umas das posições mais conhecidas do Kama Sutra, trabalha as musculaturas do homem à medida que ele apoia os braços e os joelhos na cama  -ou no chão- ao mesmo tempo em que trabalha o abdômen. Da mesma forma, a mulher trabalha a musculatura do abdômen a medida que se movimenta para cima e para baixo.

Fonte: areaH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário